Marketing de Conteúdo

Comunicação

Conheça as etapas:

01.-

Análise

Encante

Abordamos a criação de campanhas do ponto de vista do cliente. Começamos com um resumo da experiência, que define como o público-alvo navega na solução de seus problemas durante toda a sua jornada de compra. Compreender o comportamento do cliente em cada etapa desse processo é fundamental para alcançar os objetivos da empresa.

As equipes multidisciplinares da Lado A Lado B se associam para desenvolver campanhas de marketing de conteúdo integradas, onde consumidores e formadores de opinião se transformam em verdadeiros defensores da marca, aumentando o alcance e o engajamento.

02.-

Projetos

Para exercer influência, é preciso autoridade.

Tudo o que fazemos é com base nos princípios e propósitos da marca. Nosso objetivo é gerar mais valor entre empresas e clientes. Essa troca mútua é que sustenta qualquer relacionamento, tornando-o mais confiável e sólido com o tempo.

Trabalhamos para que as soluções criativas de marketing de conteúdo se integrem perfeitamente à experiência mais ampla da marca, permitindo que o propósito/benefício e a narrativa se cruzem de forma coesa. O resultado final é uma campanha altamente orquestrada para oferecer o máximo de relevância, minimizando qualquer tipo de desperdício para o cliente.

×